
A escola não é um mau lugar para viver quando você é uma criança. Para esses dois meninos em especial era um privilégio ter um playground gigante todo para eles. Eles jogaram futebol nos campos da escola, jogaram jogos de computador...A escola para eles era a maior fonte de diversão.
Søren e Niklas jogavam xadrez também. O pai de Niklas jogada xadrez profissional, então ele ajudou osdois garotos a entrarem em torneios. Os dois deram paradas várias vezes, Niklas jogava tudo pro alto quando perdia uma partida importante, Søren deixava a raiva de lado e cada vez se tornava um jogador melhor, quando aos 12 anos ele ganhou do campeão junior da Europa Nórdica. Mas jogar xadrez deu um efeito estranho nos meninos. A estratégia, tática, estatística influenciaram na sua diversão também. Os meninos não jogava só futebol - eles começaram a gravar os stats e calendários da liga de xadrez.

Não demorou muito tempo até Niklas adquirir um monte de soldados de plástico, a partir daí, jogos de
tabubeiro sem tabuleiro, mas com uma mesa ou chão servindo de tabuleiro tornou-se um hobby para os dois. A Tour de France, que já tinha sido solucionado no pátio da escola com bicicletas reais, foi feita com ciclistas em miniatura na casa dos pais de Søren.
As equipes do novo jogo de futebol foram nomeadas usando nomes de frutas e vegetais, o nome da equipe favorita de Søren e Niklas's era fx Porto Cereja e Banana Aldeia FC. Com a invenção do jogo de futebol, algo de novo havia acontecido. O número de aldeias de frutas aumentou drasticamente, mapas mundiais foram desenhados, bandeiras concebidas e selecionaram as equipes nacionais. A imaginação derruba as barreiras entre o jogo e a ficção e o jogo cresce maior e mais complicado. Os meninos vieram com fórmulas desenvolvidas e probabilidades, mas quando eles tinham 13 anos, o jogo ficou muito mais vasto e detalhado, que era impossível lidar com enorme esforço necessário para completar a próxima temporada, o número quatro de seus filhos. Mas o interesse pelos jogos não parava. O jogo Manager de Futebol agora disponível em um computador pessoal novo, era muito mais fácil de mexer e divertido. A quantidade de detalhes e histórias encontradas nestes jogos não estavam disponíveis para os rapazes, em seu mundo impulsionado por dados. O interesse com jogos de computadores continuou, e cada jogo, para o Treinador, em The Ball e Championship Manager 1 para Premier Manager 99, FA Premier League Manager e FIFA Manager, foi testado exaustivamente. Quando alcançaram o equivalente a Preparatória Dinamarquesa, Gimnasiet, só os jogos de computador e alguns poucos jogos de guerra continuaram no interesse. Søren e Niklas concluíram um jogo em Blood Bowl, um jogo de Fantasia de Futebol Americano, e se viam cada vez menos. No final, Niklas se mudou para Copenhagen com sua noiva. Mas o jogo ainda não tinha terminado.

As equipes do novo jogo de futebol foram nomeadas usando nomes de frutas e vegetais, o nome da equipe favorita de Søren e Niklas's era fx Porto Cereja e Banana Aldeia FC. Com a invenção do jogo de futebol, algo de novo havia acontecido. O número de aldeias de frutas aumentou drasticamente, mapas mundiais foram desenhados, bandeiras concebidas e selecionaram as equipes nacionais. A imaginação derruba as barreiras entre o jogo e a ficção e o jogo cresce maior e mais complicado. Os meninos vieram com fórmulas desenvolvidas e probabilidades, mas quando eles tinham 13 anos, o jogo ficou muito mais vasto e detalhado, que era impossível lidar com enorme esforço necessário para completar a próxima temporada, o número quatro de seus filhos. Mas o interesse pelos jogos não parava. O jogo Manager de Futebol agora disponível em um computador pessoal novo, era muito mais fácil de mexer e divertido. A quantidade de detalhes e histórias encontradas nestes jogos não estavam disponíveis para os rapazes, em seu mundo impulsionado por dados. O interesse com jogos de computadores continuou, e cada jogo, para o Treinador, em The Ball e Championship Manager 1 para Premier Manager 99, FA Premier League Manager e FIFA Manager, foi testado exaustivamente. Quando alcançaram o equivalente a Preparatória Dinamarquesa, Gimnasiet, só os jogos de computador e alguns poucos jogos de guerra continuaram no interesse. Søren e Niklas concluíram um jogo em Blood Bowl, um jogo de Fantasia de Futebol Americano, e se viam cada vez menos. No final, Niklas se mudou para Copenhagen com sua noiva. Mas o jogo ainda não tinha terminado.
Um ano se passou e um dia Niklas retornou a Tølløse. Ele estava estudando comunicações e filosofia na "Roskilde University Centre", onde Søren estudou Ciência de computação. Um dia, Søren fêz uma pergunta a Niklas: “Porque nós não fazemos nosso próprio jogo manager de futebol?” A idéia maluca foi aceita de primeira por Niklas, e Trophy Manager foi criado.
Agora eles finalmente tiveram a oportunidade de fazer seus planos se tornarem realidade, eles substituiram os números sorteados, canetas e papel por programação e banco de dados, eles poderiamcriar um gigante universo de futebol pelo qual sempre sonharam. Um mundo virtual e uma gigante ficção, assim como os "Fruit Championships". Eles poderiamcriar vida e história com clubes, logos, bandeiras e nomes estrahos de jogadores. Durante esse verão de 2004 muitas Coca-colas foram bebidas na escola em Tølløse onde toda tinha começado. Søren and Niklas trabalharam como malucos para completar o plano deles de programar o que hoje é conhecido como MatchEngine, na qual eles queriam transformar em simulação de futebol real. Não obstante o programa, junto coma a página do TM era, após milhares de horas de trabalho, pronta para funcionar em 22 de Agosto de 2005. Um jogo manager de futebol online foi refletido por uma infância em uma escola em Dinamarca.
1 comentários:
pow eu ia morrer sem saber a história do trophy manager
FRAGA FC
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