Entrevista com Nielsen Knockouts VVS | Dono do Jogo

Trabalhamos durante mais de uma semana para arruma um contato com um dos donos do jogo o Nielsen Knockouts VVS ,Foi difícil mais ta ai.Um cara animado que esta falo com a TM Noticias com maior carinho.Muitos falaram que TM noticias não ia arruma a entrevista com Nielsen Mais ta ai...

01-O que você acha da Comunidade de TM no Brasil?
Eu acho que a comunidade brasileira é tm um grande. Um dos nossos maiores
comunidades. Eu não sei muito sobre o que acontece lá, porém, porque
Eu não falam a língua.

02-Como tive esta idéia de TM?
Eu e meu amigo jogou Hattrick e pensei que poderíamos fazer um jogo melhor.

04-Todos No Brasil, esse querer uma Taça Intercontinental, O que você acha?
Eu não acho que ele virá em breve, porque nós simplesmente não têm o suficiente
dias para colocar jogos.

05-O Brasil tem mais de 160 registrado Mill Managers, sua equipe está há um plano para Dobro deste número?
Sim, nós fazemos. No momento, estamos começando a anunciar de novo e nós temos
tentou consertar um monte de erros e tornar o jogo mais fácil de entender.

06-Quais são os planos para a próxima temporada?
ordens condicionais são uma das maiores plantas, e correções de bugs mais
e contribuir para novas equipes.

07-Por que o seu escudo e uma mulher é grande?
Eu passo muito tempo no meu clube, por isso não é ruim ter algo
agradável ao olhar:)

08-O que você sabe no Brasil?
belas praias, um pouco fraca economia, boa música (e caros), elevados
criminalidade. Sempre quis ir lá, mas só foi para o México até o momento.

09-é o melhor time hoje?
Minha própria:), mais a sua Crimson Kings

10-Qual é o melhor jogador do seu tempo?
Ben Dor

11-Qual é o seu plano para os países que têm poucos líderes registrado?
Algumas delas serão fechadas, nós não decidimos o que fazer com o
outros ainda. Talvez abrir para que todos possam ter uma equipe lá.

12-Tradução e os principais objetivos para você que vai melhorar com o
translation?
Temos um carroceiro novo mestre cujo trabalho é manter um olho no
equipe teamster idioma e certificar-se que traduzir tudo.

13-Você já chegou no Brasil? Onde?
Ainda não: (Se eu gostaria de visitar a selva amazônica e algumas praias agradáveis.

14-O que você achou da notícia do TM?
Fico sempre pessoas felizes como nosso jogo tanto que eles gastam o tempo em
criação de documentos ou páginas agradável para ele:)

OBS:A tradução ficou meio doida porque eu e ele usamos o tradutor do Google.

Isso e mais uma prova que a TM Noticias pode Tudo!


Entrevista laureano Gallaxy para dono do TM

1 comentários:

Anônimo disse...

Me passa a entrevista em inglês para eu fazer a tradução correta, a tradução do google não é boa.

Marcos Paulo
Tupi FC

Site melhor visualizado no Mozilla Firefox, Internet Explorer 7 e 8
Todos os Direitos Reservados a Master Down