Vagas Abertas !

   Aew sou  eu de novo Jasão, pessoal  como podem ver precisamos  de um pessoal  aqui temos  varias vagas abertas, quem quiser entrar   para o   TM noticias  adicione gui.20008@hotmail.com quando eu estiver on falarei com você  e  vejo se você se qualifica caso eu não esteja  on deixe aquelas mensagens  offline. 
   E  venho  informar  que  pelo  meu trabalho  no Tm noticias o Adm Master dono do Blog me colocou Temporariamente  em um teste para  ver se   posso  ser Vice Presidente  do Tm noticias  deixe  seus  recados quem gosta de min aqui me apoiem pessoal conto com todos vocês.

  Aproveito esta matéria para avisar que nosso colunista e entrevistador Denis se despedi de nos. 


                          

                                  Tm Noticias não é melhor, nem pior, apenas em alta qualidade!

Por: Jasão Paulo

0 comentários:

Site melhor visualizado no Mozilla Firefox, Internet Explorer 7 e 8
Todos os Direitos Reservados a Master Down