Vendendo "A alma pro Diabo"

TM Pro Free - O TM De novo arrumando outra forma de arruma dinheiro.Não acho que não e esta forma de arruma dinheiro.Sei que o TM vai sempre busca o melhor para o jogo e sempre busca recursos para paga seus servidores,empregados etc...Mais não e essa forma de ganhar dinheiro.

Quando o TM fez aquela campanha de doar dinheiro para melhorar o jogo eu até dei apoio mais agora neh tem como.


“Tudo que é bom demais desconfie! Ao meu ver o TM ta vendendo "a alma pro Diabo", expondo os users a esses sites. Só um conselho: Não passe número de celular pra receber código pra ativação etc!
isso é o tipo de coisa que o barato sai caro. Eu até agora não acredito que o TM ta incentivando uma coisa dessas” - Diz São Nunca no Forum.


O TM Não pode fazer isso.Não Gostei e acho que muitas pessoas também não gostaram – Diz Laurano Gallaxy.


Por isto que o TM não e levado a serio,Muitos jogos e famosos e ganha muito dinheiro e nunca fez isso.Tenho vários exemplos como o POPMUNDO,TRIBAL WARS etc...

0 comentários:

Site melhor visualizado no Mozilla Firefox, Internet Explorer 7 e 8
Todos os Direitos Reservados a Master Down